Páginas

5 alimentos naturais que fazem bem a pele

Olááá minhas gataas <3
Hoje vim falar sobre os alimentos naturais que fazem bem a pele!

1.Morangos
Eles combatem o óleo,trabalham como antioxidante,e iluminam o rosto.
Receitinha:Você pode colocar diretamente em seu rosto como se fosse uma máscara ou apenas esfrega-lo sobre o rosto














2.Ovos
A clara do ovo que é aplicada sobre o rosto em máscaras faciais deixa a pele mais firme e com um toque aveludado pelo fato de conter colágeno que é a substancia queda sustentação a pele.E o ovo inteiro já da uma hidratação.





















3.Bananas
A Banana é um hidratante natural sua vitamina A ajuda a restaurar a umidade perdida e repara a parte danificada da sua pele,para hidratar sua pele,corte uma metade dela e aplique sobre ser roste,deixe agir por 20 a 25 minutos e já pode enxaguar sua pele com aguá morna.














4.Aveia estimula a produção de colágeno e elastina,dando mais firmeza e elasticidade a pele,além de hidratar a sua pele.Misture 3 colheres de sopa de aveia em flocos com 4 colheres de sopa de leite,deixe hidratar por 10 minutos e aplique no rosto com movimentos circulares,de baixo para cima,Este movimento vai estimular a circulação e promover uma esfoliação tirando células mortas,Deixe agir por 20 minutos e depois lave com água fria.













5.Mel

O mel é um ingrediente que oferece uma importante ação de limpeza,pois graças as sua enzimas naturais é ideal para limpar a pele de forma profunda e eliminar toxinas.Pegue 1 colher de mel e 1 colher de açúcar e misture até formar uma "pastinha",aplique no rosto esfoliando,deixe agir por 5 a 10 minutos já pode enxaguar com água fria.
















Bom meninas esse foi o post de hoje,claro que tem mais muuitos alimentos pro rosto e tals..
Esses dias eu estava procurando muuitas coisas pra pele,pra Spa,e tudo que ta ai eu vou testando e mostrando pra vocês uma vez por semana fazendo resenha,polo menos eu vou tentar hahaha
Beijão minhas gaaaatas!

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré