Páginas

Biscuit e Festa


Olááá minhas gatas!
Bom hoje vim falar um pouco mais sobre o emprego da minha avó e da minha mãe...
Minha mãe trabalha fazendo biscuit's,topos de bolo,etc...









 Já minha avó trabalha fazendo bolos e na menor das vezes a minha mãe ajuda a decorar(quando é pasta americana e ás vezes chantilly)



Esse bolo foi feito pela minha avó só os detalhes impressos feito pela minha mãe 
Esse bolo foi todo feito pela minha avó
Esse bolo minha avó que fez e minha mãe decorou com a pasta americana


Para mais informações e encomendas acesse a pagina do facebook: https://www.facebook.com/biscuitfesta?fref=ts
(Caso faça uma encomenda chame inbox)
Aceitamos somente na cidade de São Paulo


Bjão minhas gataaas! 





0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré